» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 07 de julho de 2018, 10h53

Fapemat é parceira da UK Brazil English Collaboration Call; edital está disponível


Com o objetivo de fomentar a pesquisa aplicada em língua inglesa, o British Council lançou, no dia 12 de junho, a UK Brazil English Collaboration Call - uma chamada para financiamento de projetos conjuntos entre instituições de ensino superior brasileiras e britânicas.

Propostas conjuntas poderão ser submetidas por universidades, faculdades ou outras instituições privadas do Reino Unido em colaboração com institutos federais e universidades, públicFapemat é parceira da UK Brazil English Collaboration Call; edital está disponívelas e privadas, do Brasil.

O apoio financiará duas linhas de pesquisa. A primeira, é direcionada às políticas para a língua inglesa como componente do processo de internacionalização de instituições de ensino superior brasileiras, alinhadas com a agenda da “internacionalização em casa”.

A segunda linha de fomento, é voltada para a educação básica com o apoio às pesquisas sobre o aprimoramento do ensino e aprendizagem de inglês na rede pública brasileira – ensino fundamental e médio. Essa linha inclui temas como: desenvolvimento de currículo, formação inicial e continuada de professores, uso de tecnologias e avaliação. As propostas devem levar em conta os desafios de sustentabilidade e escalabilidade dessas iniciativas frente às dimensões do país.

O edital completo está disponível no site área de dowloads, juntamente com as apresentações feitas no evento de lançamento da chamada, realizado no dia 12 de junho, em Londres.

DATAS IMPORTANTES:

Publicação do edital: 21/06/2018

Envio de propostas: 16/07 a 21/09/2018

Anúncio dos projetos selecionados: 31/10/2018

Realização dos projetos: 01/12/2018 a 01/07/2019

Dúvidas: contato@britishcouncil.org.br

-Site para informações

https://www.britishcouncil.org.br/atividades/ingles/uk-brazil-english-collaboration-call

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114