Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 10 de julho de 2018, 06h09

MECO apresenta um futuro mais eficiente e mais ecológico para a purificação da água


Aproveitando a tecnologia desenvolvida nos últimos anos, a MECO anuncia a smartANALYTICS® como uma maneira de conectar seus sistemas e máquinas de purificação de água com análise de big data e o conhecimento especializado da empresa. A aquisição de dados e análise de tendências são comuns em todo o setor, mas a smartANALYTICS® da MECO foi criada para ser preditiva e oferecer apoio às necessidades de otimização das operações dos sistemas de água dos clientes.

A smartANALYTICS® da MECO permite que quantidades significativas de dados operacionais sejam constantemente perfilados em comparação com dados de projeto e outros sistemas semelhantes ou idênticos no campo. Big data e perfilamento permitem ver mudanças pequenas ou padrões mais rapidamente e, assim, fornecem informações rapidamente aos clientes para que possam otimizar o desempenho, evitar tempo de inatividade não programado e utilizar de maneira proativa os recursos, conforme necessário.

"A manutenção preditiva é melhor que a reativa", disse George Gsell, presidente da MECO. "Se considerarmos a extensão geral de um sistema de purificação de água, pode ser bastante complexo. Além do consumo de energia e das taxas de recuperação de água, pode haver consumo de produtos químicos, limpezas, vida útil da membrana e descartes de filtro. De posse das informações, nossa equipe pode compartilhar o conhecimento e as melhores práticas."

"A purificação da água é fundamental para muitos e variados setores. Essa tecnologia nos permite estabelecer uma relação mais estreita com os nossos clientes, atender às suas necessidades de manutenção de forma mais proativa e ajudá-los a administrar suas plantas de maneira mais competente."

Para obter mais informações sobre a smartANALYTICS® da MECO, visite www.meco.com/meco-smart-analytics




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114