Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 14 de julho de 2018, 07h05

Desafio tecnológico do Sebrae é oportunidade para startups


O Desafio Tecnológico Indicações Geográficas do Sebrae propõe uma competição entre startups ou empresas incubadas, aceleradas ou graduadas e tem inscrições abertas até o dia 16 de julho de 2018.

Poderão ser inscritas ideias e soluções para produtores de indicação geográfica nas áreas de qualidade, sustentabilidade e mercado, o que inclui comércio eletrônico, controle de rastreabilidade, segurança de alimentos, organização e venda de atividades turísticas, compartilhamento de práticas de produção, gestão do uso do selo de indicações geográficas ou de preservação da biodiversidade das regiões.

Segundo o Sebrae, as cinco melhores receberão diversos benefícios, como exposição ao mercado.

Poderão participar do desafio empresas inovadoras, formalizadas e com sede no Brasil na forma de microempreendedor individual (MEI), microempresa ou empresa de pequeno porte.

As inscrições podem ser feitas em: https://goo.gl/qkEvDe.

A competição faz parte da programação do III Evento Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas, que ocorrerá de 9 a 11 de agosto em Belo Horizonte.

O evento tem como eixo principal o tema “Entretenimento Transmídia Multiplataformas”, abordando o vídeo sob demanda em plataformas audiovisuais latino-americanas e seus modelos de negócio que aproximaram empresas do campo da tecnologia e do audiovisual.

Mais informações sobre o evento: www.sympla.com.br/iii-evento-internacional-de-indicacoes-geograficas-e-marcas-coletivas__313146.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114