Cuiabá | MT 23/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 24 de julho de 2018, 07h08

UFSCar oferece especialização em neuropsicologia


O Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até 30 de julho para a terceira turma da pós-graduação em Reabilitação Neuropsicológica.

Segundo a UFSCar, o curso de especialização trabalha tópicos básicos para o atendimento da criança ao idoso, do diagnóstico ao tratamento.

Com aulas presenciais, são abordados o funcionamento do cérebro, doenças da infância e do envelhecimento, memória, linguagem e qualidade de vida, dentre outros temas. A especialização oferece também a oportunidade de os alunos vivenciarem a prática clínica.

Os encontros ocorrem uma vez por mês, nos finais de semana, e começam no dia 4 de agosto, com carga horária total de 360 horas. O público-alvo são profissionais graduados nas áreas de Educação e Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelo site do curso. O custo é de 23 parcelas de R$ 480. A primeira mensalidade, paga no ato de inscrição, é considerada também como matrícula. As aulas acontecerão no campus de São Carlos da UFSCar (rod. Washington Luís, s/n, São Carlos, SP).

Mais informações: https://reabilitaneuro2018.faiufscar.com.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114