» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 15 de agosto de 2018, 08h06

Pós-doutorado em oncologia molecular com bolsa da Fapesp


O Projeto Temático “SET e esfingolipídeos em câncer de cabeça e pescoço: sinalização, alvos e terapia antitumoral” dispõe de uma vaga de pós-doutorado, com bolsa da Fapesp, na Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP. A inscrição pode ser feita até 20 de agosto de 2018.

O objetivo principal do projeto é estudar a sinalização de esfingolipídios (classe de moléculas de lipídios) e alvos regulados pela proteína SET e esfingolipídios em câncer de cabeça e pescoço.

São feitos ensaios in vitro e in vivo com o propósito de identificar novas estratégias terapêuticas antitumorais e avançar no conhecimento sobre esfingolipídios em câncer de cabeça e pescoço.

A posição requer boas habilidades e experiência em diversas técnicas de biologia molecular e celular, além de manipulação e uso de animais para experimentação animal em pesquisa.

Os candidatos devem enviar uma carta de apresentação, curriculum vitae atualizado e duas cartas de recomendação em um arquivo único em pdf para a professora coordenadora do projeto, Andréia Machado Leopoldino (andreiaml@usp.br).

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2222.

A oportunidade está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp no valor de R$ 7.174,80 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site www.fapesp.br/oportunidades.
 

Agência Fapesp


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114