Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 29 de agosto de 2018, 04h32

Prêmio internacional de medicina regenerativa e terapia celular abre inscrições


O prêmio Sartorius & Science Prize in Regenerative Medicine and Cell Therapy está com inscrições abertas até o dia 1º de outubro de 2018 para pesquisadores focados em pesquisa básica ou translacional que contribuam para o desenvolvimento da medicina regenerativa e da terapia celular.

O pesquisador vencedor receberá US$ 25 mil e terá seu trabalho publicado na revista Science (edições impressa e on-line). Serão selecionados mais três pesquisadores, premiados com US$ 5 mil cada um, que terão os estudos publicados na Science on-line.

Os trabalhos devem ser das áreas de medicina regenerativa, terapia celular, terapia genética, imunoterapia, materiais ou engenharia de tecidos.

Os candidatos precisam ter mestrado, doutorado ou pós-doutorado concluídos há até 10 anos. Os interessados em se candidatar devem enviar uma redação que descreva a própria pesquisa e mostre a inovação. A redação não deve ter mais de mil palavras. Na inscrição, o candidato também deve enviar curriculum vitae e uma carta de recomendação. A inscrição pode ser feita pelo site do prêmio.

Os editores da Science serão responsáveis pela avaliação inicial dos trabalhos. Os melhores ensaios serão encaminhados para o painel de jurados, composto por pesquisadores internacionais da área. Os textos serão avaliados em duas áreas: qualidade científica e significado, clareza e estilo da escrita.

O trabalho vencedor será escolhido em janeiro de 2019.

Mais informações: www.sciencemag.org/sartorius-science-prize-how-enter-1.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114