Cuiabá | MT 18/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sexta, 31 de agosto de 2018, 06h09

Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza aceita projetos


A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza está com inscrições abertas até 31 de agosto para novos projetos dentro da segunda chamada de 2018.

Criada em 1991, a fundação apoia projetos inovadores pelo Brasil que possam contribuir para a melhor convivência dos seres humanos com o planeta, além de promover de forma sustentável a conservação de espécies vegetais e animais.

São três categorias: Edital de Apoio a Projetos, que será destinado a ações no ambiente costeiro-marinho; Edital Biodiversidade Paraná, restrito ao território estadual paranaense; e Apoio a Programas, de temática livre e aberta a todo o Brasil.

Após optar por um edital, o candidato escolhe uma linha temática para inscrever seu projeto, são elas: “Unidades de Conservação de Proteção Integral e RPPNs”, “Espécies Ameaçadas” e “Ambientes Marinhos”.

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza também incluiu uma nova linha temática de apoio nos seus editais: “Soluções para a Conservação da Natureza”.

A novidade contempla a aplicação ou desenvolvimento de soluções inovadoras e ferramentas tecnológicas em benefício da conservação da natureza, a exemplo de novas formas de monitoramento da biodiversidade e desenvolvimento de dispositivos que contribuam para a conservação de espécies e ecossistemas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação. Para o Edital Biodiversidade do Paraná, instituições privadas e públicas também podem se candidatar, por meio do site da Fundação Araucária, parceria da Fundação Grupo Boticário.

Mais informações: http://www.fundacaogrupoboticario.org.br/pt/o-que-fazemos/editais/pages/apoio-projetos-linhas.aspx ou pelo e-mail edital@fundacaogrupoboticario.org.br.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114