Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 16 de setembro de 2018, 06h33

Treinamento técnico em ecologia de peixes com bolsa da Fapesp


Um projeto de pesquisa conduzido no Laboratório de Ecologia de Riachos (LER) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) dispõe de uma vaga para treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da Fapesp. O prazo de inscrição termina em 17 de setembro de 2018.

A oportunidade está vinculada ao projeto “Efeito das pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) e usinas hidrelétricas (UHE) nas comunidades de peixes de riachos da Mata Atlântica”, que tem como pesquisador responsável o professor Mauricio Cetra.

Podem participar da seleção graduados com interesse em auxiliar nas coletas de campo com o aparelho de pesca elétrico, realizar a triagem do material obtido, fixar e identificar previamente o material coletado, compilar informações referentes à coleta em banco de dados e organizar o acervo da coleção didática da UFSCar-Sorocaba.

As inscrições podem ser feitas enviando currículo e histórico de graduação completo com código de autenticidade para maucetra@gmail.com. Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2372.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 e é direcionada para graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da Fapesp: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site www.fapesp.br/oportunidades.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114