Cuiabá | MT 18/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 18 de setembro de 2018, 11h02

Portal da Anatel traz páginas de números de serviços de telecomunicações reformuladas


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) reformulou as páginas de números dos serviços de banda larga fixa, telefonia fixa e telefonia móvel do seu Portal. A partir desta segunda-feira (17), gráficos e tabelas, mais amigáveis do que as versões anteriores, apresentam as alterações mensais e anuais dos serviços de telecomunicações por Regiões brasileiras e por unidade da federação. A densidade dos serviços no Brasil pode ser visualizada em mapas interativos.

Nas novas páginas de números dos serviços de telecomunicações, o gráfico da evolução de acessos possibilita o filtro da informação. As legendas clicadas são tachadas e o conteúdo é excluído no gráfico. Dessa forma, a evolução do 4G na telefonia móvel pode ser obtida ao se clicar nas demais tecnologias (3G, 2G, 1G e M2M).

Os números dos serviços de banda larga, de telefonia fixa e de telefonia móvel devem ser acessados pelos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Safari para a exibição adequada pelo Portal da Anatel. A previsão é que, até novembro de 2018, seja também reformulada a página de dados de TV por assinatura.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114