» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Segunda, 08 de outubro de 2018, 13h46

Explore a conectividade e as identidades digitais seguras com a Gemalto no Futurecom 2018


A Gemalto, líder mundial em segurança digital, convida você para o Futurecom 2018, a única plataforma B2B na América Latina com foco em tecnologia e telecomunicações. Visite o São Paulo EXPO, de 15 a 18 de outubro, para entender como a Gemalto combina técnicas avançadas de criptografia com gerenciamento robusto de identidades. Demonstraremos a você como proteger dados confidenciais nos dispositivos e na nuvem, garantindo confiança em soluções para cidades inteligentes, carros conectados e produtos de consumo.

 

Visite o estande da Gemalto na Futuretech Area, para conhecer nossas soluções para a Internet das Coisas (IoT) e conectividade de dispositivos. A Gemalto também demonstrará como as identidades digitais seguras garantem acesso conveniente aos clientes para serviços sensíveis à segurança.

 

Já na IoT Applications area, as OEMs focadas no setor industrial e fabricantes de dispositivos IoT poderão usufruir dos benefícios dos novos módulos sem fio IoT da Gemalto; desde módulos otimizados de narrowband (NB-IoT) até aqueles que oferecem conectividade global e segura. Nossas soluções e serviços de gerenciamento do ciclo de vida de aplicações IoT mostrarão o que é necessário para implantar e manter uma solução deste tipo segura e confiável.

 

Encontre com nossos especialistas no estande System C para conferir o Sistema de Identificação Facial em Tempo Real da Gemalto, o LFIS, um sistema baseado em vídeo que identifica automaticamente rostos em uma multidão - mesmo se eles estiverem em ambientes dinâmicos e não-controlados. Um serviço que pode ser integrado ao seu sistema de CCTVs para ajudar a equipe de segurança a tomar decisões rápidas ou ainda para ações de marketing ou comercias no local. Além de apresentar nossos HSMs e soluções de gerenciamento de chaves criptográficas que protegem seus novos serviços de IoT.

 

No dia 16 de outubro, Sergio Muniz, Diretor de Vendas para Enterprise & Cybersecurity para a América Latina da Gemalto, discutirá, no palco FutureTech, como a segurança cibernética precisa ser explicada nas empresas para facilitar a tomada de decisões pelos executivos c-level sempre que necessário. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114