Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 22 de novembro de 2018, 06h08

Instituto de Ciência e Tecnologia da Unifesp contrata docente


O Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus de São José dos Campos, está com inscrições abertas até 27 de novembro de 2018 para uma vaga de professor adjunto, na área de Ciência da Computação/Teoria da Computação.

O professor contratado trabalhará em regime de 40 horas semanais, em dedicação exclusiva, e receberá remuneração de R$ 9.600,92. O candidato deve ter graduação nas áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias, além de título de doutor nas mesmas áreas.

O processo de seleção será dividido em três etapas. A primeira é uma prova prática, composta por apresentação de projeto de pesquisa na área de Ciência da Computação. A segunda é uma prova didática, em que será cobrada aula teórica compatível com o nível de graduação, com duração entre 40 e 50 minutos. A última etapa é uma prova de títulos com arguição do memorial.

As inscrições têm duas etapas. A primeira deve ser feita preenchendo formulário eletrônico, conforme instruído no site da Unifesp, e a segunda deve ser feita pessoalmente, em dias úteis, no campus São José dos Campos da Unifesp, na rua Talim, 330, Vila Nair.

Durante a inscrição na Unifesp, o candidato deve apresentar boleto impresso e comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 240,02, cópia do documento oficial de identificação, duas vias da declaração dirigidas ao pró-reitor de Gestão Com Pessoas da Unifesp, currículo Lattes, memorial descritivo e circunstanciado de atividades de ensino, pesquisa e extensão, projeto de pesquisa e documentação comprobatória do memorial.

O resultado final será homologado por meio de edital que será publicado no Diário Oficial da União e no site da Unifesp, contendo o nome dos candidatos por ordem de classificação e respectiva nota final.

Mais informações: https://bit.ly/2SXbmpl.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114