» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 13 de dezembro de 2018, 14h06

Parque Tecnológico de Mato Grosso promove 4º Meetup 'Café no Parque'


Atendendo aos inúmeros pedidos, o Parque Tecnológico de Mato Grosso promove nesta quinta-feira (13), a 4ª edição do Meetup “Café no Parque".

O evento começa a partir das 19h, no Espaço Arena+, Setor Oeste, 3º Andar, na Arena Pantanal. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever aqui.

Dessa vez, os palestrantes irão relatar as experiências que tiveram no Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (profinit), dos núcleos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Além disso, outros temas discutidos serão ‘Criatividade Exponencial’ e Processo de Inovação, com Rogério Durães.

O coordenador do Parque Tecnológico, Rogério Alexandre Nunes explica que o encontro desses grupos tem como objetivo inspirar, gerar troca de conhecimentos, fomentar o empreendedorismo e dar visibilidade para iniciativas locais.

Rogério fala que esses encontros são importantes, porque todo profissional independente da área de atuação, deve aumentar o seu networking, além de proporcionar a troca de experiência entre ambos. “A tecnologia vive em constante evolução, sendo assim, os profissionais precisam estar em constante atualização e estarem atentos às novas tendências tecnológicas e de mercado”.

Ao todo serão quatro palestrantes, que irão debater sobre os diversos temas da inovação e tecnologia.

Palestrantes

Danilo Fochesatto, irá debater sobre Agência de Inovação Tecnológica. Ele faz parte do Escritório Inovação e Tecnologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT);

Rogério Durães, irá abordar sobre a Inovação do Instituto do Senai de tecnologia. Ele faz parte do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai);

Claudia Rosa, irá discorrer sobre o Panorama do Profinit do Ponto de vista do Discente. Ela faz parte da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat);

Giorgio Gaviraghi, irá abordar sobre Criatividade Exponencial. Ele faz parte da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114