Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Segunda, 04 de março de 2019, 08h39

Austrian Academy of Sciences abre chamada em programa de pesquisa


Austrian Academy of Sciences abre chamada em programa de pesquisa Dois cientistas serão selecionados para participar de pesquisa na Áustria, por um período de dois a seis meses, recebendo bolsa mensal de € 2,7 mil (foto: ÖAW/Klaus Pichler)

A Austrian Academy of Sciences (OeAW), organização destinada à promoção de instituições de pesquisa não universitárias na Áustria, está com inscrições abertas até 15 de abril de 2019 para a chamada do programa Joint Excellence in Science and Humanities (JESH).

O JESH é um programa de mobilidade da OeAW que oferece aos candidatos de países selecionados a oportunidade de buscar uma estadia de pesquisa na Áustria, em cooperação com uma instituição parceira austríaca.

Os projetos financiados no âmbito do JESH devem reforçar o panorama da pesquisa no país de origem do destinatário. As atividades de pesquisa conjunta se destinam a aumentar as chances de obter financiamento de terceiros por instituições internacionais de financiamento.

Serão selecionados dois cientistas, que receberão bolsa mensal de € 2,7 mil e estadias de pesquisa por dois a seis meses na Áustria. A chamada está aberta para pesquisadores de pós-doutorado que tenham concluído o doutorado há menos de 10 anos.

Conforme detalhado no site do programa, os interessados devem se inscrever pelo e-mail jesh.application(at)oeaw.ac.at, enviando curriculum vitae, lista de publicações, confirmação de emprego ou afiliação no país de origem pelo chefe da instituição, carta de recomendação da instituição que receberá o pesquisador e o projeto.

Após passar por uma pré-seleção e ter seu projeto avaliado, o candidato receberá um e-mail de confirmação.

Mais informações: https://stipendien.oeaw.ac.at/en/stipendien/jesh/

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114