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Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 07 de março de 2019, 13h43

Pesquisa aponta evolução da Energisa Mato Grosso


Pesquisa realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aponta uma evolução de 14,8% no indicador que mede a satisfação dos clientes com a Energisa Mato Grosso. A empresa subiu de 55,67 pontos em 2017 para 63,90 em 2018. A informação foi passada durante evento em Brasília, na semana passada, com representantes de todo o setor.

Os dados fazem parte dos resultados da pesquisa realizada pela Aneel em todas as distribuidoras de energia elétrica do País anualmente, onde é medido o Índice Anual de Satisfação do Cliente – IASC, e podem ser consultados no site www.aneel.gov.br.

O resultado mostra que a Energisa Mato Grosso obteve a maior evolução entre todas as empresas da região Centro Oeste, subindo 8 posições no ranking Aneel. A empresa chegou a ser uma das finalistas na categoria Melhor empresa Centro Oeste.

Para Riberto José Barbanera, diretor-presidente da empresa, "esse resultado é fruto do compromisso, empenho e trabalho árduo de todos os nossos colaboradores, associados aos investimentos que vem sendo realizados em todo estado de forma assertiva e consistente. Sabemos que ainda temos um longo caminho a percorrer para tornar nossos clientes mais satisfeitos, mas esse resultado nos dá a certeza de estarmos no caminho certo, o que é altamente motivador para continuarmos nessa caminhada", destaca Riberto.

“Além dos constantes investimentos na parte técnica do fornecimento, a Energisa vem se preocupando e se envolvendo cada vez mais com questões sociais, pensando no benefício, conforto e desenvolvimento dos Mato Grossenses. Na semana passada, por exemplo, foram impressas as primeiras contas em braile, para pessoas com deficiência visual no Estado. Esse compromisso com a responsabilidade social é pensando na melhoria da qualidade de vida da população. Por isso, mais uma vez, só temos a agradecer à todos os clientes pela confiança. Reafirmamos nosso compromisso de continuar buscando sempre a melhoria a satisfação dos nossos clientes”, completa Riberto.

Abaixo, a evolução da Qualidade Percebida pelos clientes nos últimos anos.

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