» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Sexta, 03 de maio de 2019, 15h44

Alta de 13% na indústria de SC atrai evento do setor elétrico a Florianópolis


.

Contagem regressiva para o Cinase 2019 - Etapa Florianópolis. Congresso e Exposição acontecem dias 08 e 09 de Maio.

 

 

Faltam alguns dias para começar um dos mais tradicionais eventos do setor elétrico brasileiro. É o Cinase - Congresso e Exposição, que tem sua primeira etapa 2019 a ser realizada na cidade de Florianópolis (SC) nos dia 08 e 09 de Maio.

Esta é a primeira vez que o evento itinerante passa pela cidade catarinense. Segundo sua organização, a escolha partiu dos dados da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), que relatam um crescimento acima da média nacional nas vendas industriais da região. Pelo último levantamento, no primeiro semestre de 2018 as vendas da indústria catarinense aumentaram 13,08% contra 4,4% do setor no País. O estado também obteve o terceiro maior crescimento da produção industrial, além do excelente ritmo de atividade econômica, que vem crescendo gradualmente, desde o último ano.

O evento recebe o patrocínio master da Engerey Painéis Elétricos e Reymaster Materiais Elétricos, que também vislumbraram Santa Catarina como um estado promissor e estão ampliando sua atuação na região. Por isso, as empresas prepararam uma abordagem especial aos profissionais da área elétrica e industrial, isentando aqueles que realizarem sua inscrição com o código CINA100.

Direcionado a profissionais e estudantes da área elétrica e industrial, o Congresso objetiva discutir as principais técnicas e tecnologias envolvendo toda a cadeia do setor elétrico, desde a geração até a instalação elétrica final de baixa e média tensão. Entre os assuntos em destaque este ano estará a Indústria 4.0 e suas últimas tendências em sensoriamento, monitoramento e manutenção preditiva, além de painéis elétricos inteligentes. Já na área de exposições, os participantes poderão conhecer de perto as principais empresas que oferecem estas tecnologias para o mercado.

O Cinase acontece no Centro Sul, Avenida Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro.

 

Inscrições: www.jacredenciei.com.br/e/CinaseFlorianopolis

As inscrições custam R$ 60 para estudantes e R$ 75 para profissionais.

Quem utilizar o Código CINA100 ficará isento da taxa de inscrição do evento!

 

Confira a Programação Completa da 34ª edição do Cinase 2019 - Florianópolis em http://bit.ly/2vmuja7 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114