Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 19 de junho de 2010, 08h39
Tecnologia

Tabela da Copa será distribuida via bluetooth domingo pela 2Call Cuiabá


Amanhã, domingo, dia 20 de junho, algumas horas antes do jogo Brasil e Costa do Marfim, quem estiver nos principais pontos de concentração de Cuiabá vai receber gratuitamente um aplicativo desenvolvido especialmente para a Copa do Mundo 2010 pela empresa 2Call Móbile Marketing. A tabela eletrônica será distribuída via Bluetooth nos bairros Popular, Goiabeiras e Araés, com todos os jogos, horários, estádios e chaves que poderá ser baixada para o celular e atualizada pelos usuários.

O curioso é que ao colocar os resultados dos jogos, automaticamente, o programa faz o cruzamento de dados e apresenta as próximas chaves. A ação vai ser simples: promotoras vão divulgar a informação “Ative seu Bluetooth” em suas camisetas. E para quem quiser receber a tabela, bastará ligar o Bluetooth no celular e aguardar para receber a mensagem de recebimento de um arquivo da 2Call.

Se o celular solicitar uma senha, bastará digitar 1234 e aceitar o aplicativo. Pronto: a tabela será baixada para o aparelho e direcionada para os diretórios “aplicações ou aplicativos”, “jogos” ou “meus arquivos” ou outros.

A ação será desenvolvida pela 2Call Cuiabá Mobile Marketing, franquia especializada em marketing via celular, com o apoio das parceiras Ice Café Company e a empresa Tríad Camisetas.

Confira abaixo os sites correlatos:
 
www.2call.com.br
http://www.icecafecompany.com.br



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114