Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 04 de agosto de 2010, 18h39

Marketing por celular é a ?bola da vez?


Quem tem celular provavelmente já recebeu mensagens de texto (SMSs), torpedos de voz ou mídias via Bluetooth, como papéis de parede (wallpapers), gifs (desenhos com animação), toques ou músicas (jingles), vídeos e jogos. Estes são apenas alguns dos instrumentos de comunicação e marketing feitos por dispositivo móvel ou celular, o chamado mobile marketing, uma tendência que não pára de crescer e é a bola da vez nos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte. Essas ações podem ser executadas em Cuiabá por meio da franquia 2Call, única registrada pela Anatel e na Associação Brasileira de Franchising.

Empresas de qualquer área de atuação podem promover divulgações por SMS, torpedos de voz ou Bluetooth, sejam bancos, universidades, academias de ginástica, clínicas, restaurantes, shoppings, supermercados, pet shops, além dos candidatos, que podem enviar, por exemplo, santinhos eletrônicos para o celular de seus eleitores.

Durante o mês de julho, a empresa 2Call Mobile Marketing promoveu a integração das lojas DTN e Tele Sintonia, representantes da Vivo nos principais shoppings de São Paulo com unidades da rede Divino Fogão, realizando ações de marketing conjuntas. Ao ligar o Bluetooth, os clientes recebiam dois benefícios, uma sobremesa gratuita oferecida pela Divino fogão e ainda participava das promoções de planos e aparelhos da Vivo.

Sempre que sair de casa, lembre-se de ativar o Bluetooth. E quando receber a mensagem no visor do seu celular: “[Nome da empresa] quer compartilhar com você [nome do arquivo]. Deseja aceitar?” Saiba que é uma empresa disposta a interagir com você.

Veja outros cases de sucesso do mobile marketing no site da franquia: www.2call.com.br.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114