Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 11 de maio de 2021, 15h59

MTI realiza Diálogo Público para debater processo de parceria para desenvolvimento de solução tecnol


.

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realizará um Diálogo Público para debater sobre o processo de parceria e modelagem de negócio para o desenvolvimento de uma solução de Gestão de Planos de Saúde, baseado na Lei 13.303/2016. O evento online e aberto ao público será realizado na próxima segunda-feira (17.05), às 15h (horário de Brasília).

Em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19) e as medidas de isolamento social adotadas pelo Estado de Mato Grosso, o evento será totalmente virtual. Para participar é só acessar ao link: https://meet.google.com/iei-gxjc-igf, às 14h, horário de Mato Grosso (15h de Brasília).

Durante o Diálogo Público, a MTI irá apresentar as principais diretrizes e módulos do sistema de Gestão de Planos de Saúde pretendidos além de apresentar o funcionamento da parceria estratégica que se ampara na Lei das Estatais (Lei nº 13.303/2016).

Ao final de todas as apresentações, os participantes poderão esclarecer dúvidas e dar sugestões a fim de contribuir com a construção do edital para o chamamento público para seleção de possível parceiro. Também será disponibilizado o e-mail inovacao@mti.mt.gov.br para aqueles que quiserem entrar em contato com a MTI para elucidar quaisquer dúvidas.

A MTI é uma das pioneiras nesse formato de parceria que não acarreta custos ao Estado ou a própria MTI, pois conta com o objetivo de agregar produtos ao portfólio da empresa, ou seja, sem garantia de comercialização do produto criado pela parceria com a empresa. Caso a parceria se consolide, a aquisição do produto por clientes interessados seguirá todos os trâmites legais estabelecidos pela lei.

Para essas parcerias, a MTI realiza um chamamento público para identificar o melhor parceiro para essa oportunidade de negócio. Identificam critérios objetivos técnicos e negociais, para selecionar o melhor parceiro, conforme previsto no Regulamento de Licitações e Contratos da MTI e da Instrução Normativa 02/2019. Antes de lançado, os editais ainda passam por diversas análises e recomendações da Procuradoria Geral do Estado.

Após o processo, que consiste em análise técnica e comercial, escolha da empresa com melhor pontuação, realização da modelagem de negócios, aprovação da Diretoria, Conselho de Administração da MTI e do potencial parceiro, o contrato ainda passará por revisão da equipe jurídica da MTI e da PGE.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114