Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 17 de outubro de 2021, 19h22

Comerciais do Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro vazam antes do lançamento


O Google Pixel 6 e o Pixel 6 Pro serão lançados na próxima terça (19), mas praticamente todos os detalhes sobre eles já vazaram, inclusive vídeos de instruções para sua montagem. Agora é a vez dos próprios comerciais de lançamento, vazados três dias antes do evento.

Os vídeos mostram funções do Pixel 6 e 6 Pro como Magic Eraser, para retirar outras pessoas do fundo das suas fotos, e o Live Translate, que faz traduções de conversas, placas, mensagens e mais. Eles também dão destaque para o processador Google Tensor, a central de segurança (Security Hub) e o fato dos recursos de inteligência artificial funcionarem mesmo offline.

Assista aos comerciais do Google Pixel 6 e 6 Pro
O primeiro deles é o vídeo de divulgação do Google Pixel 6, que você pode assistir no vídeo abaixo, postado pelo usuário Snoopy Tech em seu perfil no Twitter.

Sobraram poucas surpresas para o evento
Sabemos que os smartphones poderão ser atualizados até o Android 16, aumentando o tempo de cobertura de software oferecido, que o 6 Pro será o celular com carregamento mais rápido do Google até agora, e temos até a ficha completa dos dois smartphones. Agora falta bem pouco para conhecermos os poucos detalhes que ainda não vazaram sobre os novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

Outras novidades do evento
Além dos novos Pixel 6 e 6 Pro, o Google deve lançar no evento o Pixel Stand, um suporte com carregador, e também o serviço Pixel Pass, que deve ser exclusivo dos Estados Unidos por enquanto.

Gostou dos comerciais do Google Pixel 6 e 6 Pro? Animado para o lançamento, mesmo que eles não devam chegar por aqui tão cedo, isso se chegarem? Deixe sua opinião nos comentários.

  

 

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114