Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sexta, 04 de fevereiro de 2011, 16h53
Relacionamento

Social Media Week contará com cobertura da Fabulosa Ideia


Porto Alegre - A Fabulosa Ideia, especialista em relacionamentos com conteúdo, prepara novidades em suas redes socias. A empresa aproveita a sua expertise em produção de conteúdo e faz cobertura completa do Social Media Week, o maior evento de mídias sociais do mundo. A ação também marca o lançamento de sua nova identidade visual.

O Social Media Week será realizado de 7 a 11 de fevereiro simultaneamente em nove países. E a Fabulosa Ideia embarca para São Paulo com a missão de apresentar aos internautas conteúdo multimídia das 15 palestras que serão realizadas. Os assuntos vão desde a Gestão de Marcas em Tempos de Mídias Sociais até Social Games. Tudo será distribuído via www.twitter.com/fabulosaideia.

A cobertura também marca o lançamento da nova roupagem da empresa. Agora, a Fabulosa Ideia traz o seu slogan também em seu logotipo. Além disto, apostou em cores modernas e em ícones que refletem o espírito do seu negócio: relacionamentos. Até o final de fevereiro também deve entrar no ar o seu novo site.

Formada por jornalistas com sólida vivência em comunicação digital, marketing e jornalismo empresarial - a Fabulosa Ideia possui um variado leque de serviços quando o assunto são mídias sociais e produção de conteúdo. Estes vão desde consultoria, seeding, conteúdo para blogs corporativos até a ativação de promoções na rede. Também presta serviço de assessoria de imprensa. Com apenas um ano de mercado, já conta com um portfólio de 25 clientes. Entre eles: Ford Ribeiro Jung, Compujob, ESADE, Kor Corretora, Quatrum, Ecotelhado entre outras.

Serviço:

A Fabulosa Ideia fica localizada na Av. Taquara 138/401, em Porto Alegre. Mais informações em www.fabulosaideia.com.br ou (51) 3086-0689.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114