Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 06 de novembro de 2011, 13h12

Pulseira inteligente te avisa a hora de comer, acordar e até caminhar


A empresa Jawbone, conhecida pelos seus gadgets inovadores, acaba de lançar uma pulseira inteligente que pode mudar o seu estilo de vida.

Chamado de UP, esse acessório funciona em harmonia com um aplicativo do iPhone e iPad, que sincroniza todas as informações do seu dia a dia com a pulseira. Ela, por sua vez, te ajuda a manter uma vida mais saudável, vibrando na hora em que você deve comer, acordar, caminhar e etc.

De manhã, por exemplo, a pulseira vibra no momento em que você deve levantar, de acordo com a qualidade e quantidade do seu sono. Já nas refeições, ela te avisa a hora que você deve comer novamente, baseada na foto que você tirou do seu prato de comida.

O acessório funciona debaixo d'água e consegue contabilizar até seus passos durante uma caminhada ou vibrar na hora em que você precisa levantar da cadeira do trabalho para se movimentar um pouco.

A UP está à venda no site, apenas para o mercado americano, por US$ 99, mas deverá chegar às lojas da Apple e na BestBuy ainda este mês.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114