Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 17 de março de 2012, 16h57

Facebook disponibiliza novas funcionalidades para os brasileiros


O Facebook acaba de trazer para os brasileiros algumas novidades anunciadas em fevereiro. A partir de agora, além da "Linha do Tempo", os internautas terão disponíveis o "Logout Experience" e "Ofertas", ferramentas lançadas apenas nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Canadá até então.

O recurso permite que empresas se aproximem dos consumidores no momento em que o usuário está se desconectando da rede social. Segundo o Facebook, esta é a oportunidade das marcas mostrarem anúncios mais ricos e atraentes, além de oferecer ofertas especiais e comunicar promoções. Aqui no Brasil, a Unilever já está no ar com o "Logout Experience", e a Livraria Saraiva e a Centauro estão testando o recurso "Ofertas".

Desde o evento de marketing realizado em Nova York, 8 milhões de páginas do Facebook já migraram seus layouts para o formato "Linha do Tempo". Com as novas páginas, as marcas podem contar suas histórias de uma maneira mais envolvente, adicionando uma capa, e selecionando os assuntos mais relevantes para destaque, com a função "posicionamento no topo dos posts". 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114