Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sexta, 20 de abril de 2012, 08h26

Youtube lança nova interface para seu editor, que agora inclui áudio


Quem acessou a ferramenta de edição de vídeos do Youtube já conferiu. A plataforma de vídeos acaba de lançar uma nova reformulação para o visual do serviço. Com cara nova, a plataforma também conta com a edição do áudios de seus clipes.

A nova interface abre a possibilidade para ajustar os níveis de volume do som. Dá para escolher entre "fundo suave" a "completamente substituído". Agora, o usuário também conta com uma biblioteca com mais de 150 mil trilhas sonoras para colocar em seus vídeos. Para essas músicas, há também uma ferramenta de busca por estilo ou nome e até uma opção que só pesquisa trilhas com duração parecida com a do seu vídeo.

Para usar a nova ferramenta de edição de áudio, acesse o Vídeo Manager e escolha o que quer alterar. Em seguida, basta clicar na seta, ao lado do botão "Edit", e selecionar "Enhancements" (para quem tem a conta em PT-BR, a sequência é Gerenciador de vídeos > Melhorias > Áudio). Para a busca de trilhas, o campo de pesquisa fica localizado abaixo do vídeo.

Se a ferramenta ainda não está disponível para você, fique tranquilo. Ela será disponibilizada em breve. Aliás, o Youtube diz que mais ferramentas estão por vir... fique de olho. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114