Cuiabá | MT 25/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sexta, 18 de maio de 2012, 12h56

Facebook terá maratona hacker para comemorar entrada na Bolsa de Valores


Para comemorar a entrada na Bolsa de Valores de Nova York, prevista para acontecer na noite desta quinta-feira (17/05), o Facebook organizará uma maratona hacker.

De acordo com o site All Things D, fontes próximas ao assunto afirmaram que o evento promovido pela rede social terá início na noite do dia 18 de maio nos escritórios do Facebook no Silicon Valley, em Menlo Park (Califórnia), e seguirá pela madrugada até a abertura da oferta pública de ações, na sexta-feira (19/05).

A "hackathon", como é intitulada, reúne programadores e desenvolvedores de software e projetos para colaborarem, em uma maratona, na construção de códigos e projetos relacionados a softwares. O objetivo é descobrir brechas de segurança e melhorar o código usado nas aplicações próprias o mais rápido possível.

O Facebook promove com frequência eventos desse tipo, geralmente sempre antes do lançamento de um grande produto ou uma grande atualização de programa.

"As 'hackathons' são uma tradição no Facebook. Servem como base para algumas boas ideias e dá a nossos funcionários a oportunidade de testar novos projetos e colaborar com outras pessoas de forma divertida", diz uma publicação do Facebook em uma de suas páginas dedicadas a eventos. No entanto, esta deve ser a última maratona hacker da rede social como uma empresa privada.

 

OlharDigital 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114