Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 30 de maio de 2012, 08h52

Galaxy S III é lançado em 28 países no mundo


                                Samsung Galaxy S III

O Galaxy S III foi lançado hoje em 28 países pelo mundo com a expectativa de ser o smartphone mais bem sucedido da Samsung e o principal rival para o iPhone, da Apple.

Anunciado no começo de maio, o smartphone rapidamente bateu recordes no período de pré-vendas. No dia 18 de maio, 9 milhões de consumidores já haviam encomendado o aparelho. O seu antecessor, o Galaxy S II, vendeu 20 milhões de unidades mundialmente - ou seja, o S III está bem próximo de superá-lo.

No Reino Unido, as operadoras comemoram o sucesso do dispositivo antes do lançamento - que é o maior de uma plataforma com Android. "Em dois anos que trabalhamos com pré-vendas, é o smartphone com Android mais pedido", disse um representante da Vodafone à Reuters.

A Samsung, porém, enfrenta algumas dificuldades para colocar o Galaxy S III nas lojas. Ele foi prometido em duas versões - uma branca e uma azul. A segunda sofreu um problema na produção e, por isso, teve o lançamento adiado - deve chegar às lojas em duas ou três semanas.

Segundo o Hexus, apenas um modelo está disponível - o Galaxy S III branco de 16 GB. O aparelho com 32 GB de armazenamento, assim como as duas versões azuis, chegam às lojas apenas na segunda quinzena de junho.

O novo smartphone conta com uma tecnologia de rastreamento dos movimentos dos olhos do usuário para manter a tela - de 4,8 polegadas, bem maior do que a de 3,5 polegadas do iPhone - acesa apenas quando o usuário está olhando diretamente para ela. Quando os olhos não são detectados, o telefone apaga.

No Brasil, o lançamento está previsto para a semana que vem - dia 5 de junho. O aparelho custará a partir de R$ 1.850. 

 

OlharDigital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114