Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sexta, 15 de junho de 2012, 07h53

Facebook começa a mostrar anúncios de acordo com hábitos de internet do usuário


Na busca por aumentar a receita com publicidade, o Facebook começou a testar um recurso chamado "oferta em tempo real", que permite que anunciantes coloquem a marca em partes da rede social durante horários específicos, segundo o The New York Times.

A rede social também desenvolveu um sistema que usa os cookies do navegador do usuário para mostrar anúncios baseados nos seus hábitos de internet. Assim, um usuário que costuma visitar muitos sites de viagens, por exemplo, pode ver anúncios na rede social relacionados a passagens aéreas, ou lugares para visitar.

O Facebook garante que não vai compartilhar as informações coletadas dos usuários com os publicitários, e que é possível desativar o rastreamento após deixar o site nas configurações de privacidade. 

 

OlharDigital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114