Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Segunda, 19 de novembro de 2012, 21h39

Gigabyte lança nova placa-mãe com chipset Z77 e 12 saídas USB


 

A Gigabyte ampliou sua linha de placas-mãe com a GA-Z77-HD3, tecnologia de bom custo benefício destinada ao consumidor intermediário. Com chipset Z77, o modelo suporta as duas últimas gerações de processadores da Intel (Sandy e Ivy Bridge), até 32 GB de RAM DDR3 e placas de vídeo baseadas na interface PCIe 3.0, com suporte ao CrossFireX da AMD.

Superior em recursos quando comparadas às placas de entrada, e um degrau abaixo dos modelos de alto padrão, a Z77-HD3 pode ser classificada como uma boa opção aos interessados em montar um bom sistema com desempenho multimídia e estrutura a futuros upgrades.

Além do soquete LGA 1155, capaz de receber processadores Sandy e Ivy Bridge, o hardware dispõe de um slot PCIe 3.0 x16, um PCIe x4 e dois PCIe 2.0 x1. Em relação à conectividade, a placa-mãe chega ao mercado com oito saídas USB de segunda geração e quatro de terceira geração. Para ligar discos de armazenamento, o usuário tem à disposição duas portas SATA 6.0 Gbps e quatro 3.0 Gbps.
De resto, o modelo traz interface Gigabit Ethernet e a tecnologia Dual UEFI. Ele oferece ainda duas BIOS, uma delas funcionando como unidade backup do chip ROM principal. Voltada para as compras de fim de ano, o produto deve chegar às lojas em breve, com preço de US$ 122 no Japão (aproximadamente R$ 250). 

Via TechFresh




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114