Cuiabá | MT 18/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 20 de novembro de 2012, 06h19

Site cria 'versão sem fim' da sua música favorita para ouvir quando quiser


 

Quando você encontra uma música nova ou quando tem aquela faixa preferida, o botão repeat é o seu melhor amigo. Ouvir várias e várias vezes a mesma música faz parecer que ela é a canção perfeita. Quem tem essa mania agora pode contar com o site The Infinite Jukebox para ouvir sem parar a música que mais gosta. O slogan do site já diz tudo: “para quando sua música favorita não é longa o bastante”.

Para usar o The Infinite Jukebox, basta fazer o upload da faixa em MP3 para que ela toque sem parar. Depois de analisar a faixa, o site busca por padrões para que ela não tenha início e fim, mas toque sem interrupções.

O resultado disso tudo é um player bem diferente dos demais. Ao longo da música é possível acompanhar os pontos em comum e pular ou avançar para aquela parte que você mais gosta. Porém, o The Infinite Jukebox possui falhas. Ao deixar a aba do site aberta e navegar por outras páginas, a música trava e pula, tal como um disco riscado.

Além disso, há canções em que o sistema não consegue encaixar os pontos da faixa com precisão, resultando em quebras e falhas.

Porém, para as músicas que você ama, esses problemas são os de menos.
No acervo do site há faixas de compositores renomados, como Stevie Wonder, Radiohead, Led Zeppelin e Pink Floyd, até artistas POP, como Adele e Carly Rae Jepsen, com o hit Call me maybe. 

Via The Verge




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114