» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 11 de dezembro de 2013, 09h16

MT sedia em março a primeira reunião de secretários de Ciência, Tecnologia e Inovação


O secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Rafael Bello Bastos, participou nessa terça-feira (10), da última reunião do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de CT&I (Consecti) deste ano. O encontro reúne, em Brasília, secretários que avaliam as ações de 2013 e fazem o planejamento estratégico para o próximo ano.

Bastos, que também é o diretor regional do Consecti no Centro-Oeste, disse que durante o encontro foi definida a sede da primeira reunião de 2014, que discutirá com os secretários estaduais as políticas e ações do processo de inovação da ciência. “O evento está marcado para os dias 13 e 14 de março, na cidade de Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso”.

Dentre as ações articuladas este ano, destaca-se a vitória de Mato Grosso como sede do XXV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas da Anprotec (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores), a ser realizado em setembro de 2015, em Cuiabá. “É uma oportunidade de mostrar para o Brasil que nosso estado está preparado para dar um novo passo no seu desenvolvimento, por meio da pesquisa da ciência e da inovação”, ressaltou o secretário  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114