» mais
Comentar           Imprimir
Pesquisa/Tecnologia
Segunda, 27 de janeiro de 2014, 22h16

Rumor: Google vai acabar com a linha Nexus


 O Google pode abandonar a linha Nexus em favor dos dispositivos Play Edition em 2015. A informação veio do blogueiro russo Eldar Murtazin, que está a todo vapor no Twitter durante os últimos dias, soltando vários rumores a respeito do mercado de smartphones.

Ainda segundo Murtazin, o selo Play Edition será rebatizado, mas ainda não se sabe para qual nome.

Atualmente, além dos smartphones Nexus, o Google vende edições especiais Play Edition de outros modelos, como o Galaxy S4, o HTC One e o Moto G, todos com Android puro e com a garantia de receberem as atualizações do sistema com antecedência.

Aparentemente, o problema é que as fabricantes desses dispositivos não consegue concorrer com os Nexus, que são comercializados a preços bem mais acessíveis. Com a medida de acabar com sua própria família de smartphones, o Google pode conseguir manter a lealdade das fabricantes e até conseguir lançar mais produtos Play Edition.

De qualquer modo, o Google ainda detém a Motorola, que vem fabricando bons aparelhos a custos mais baixos, como o Moto G e o Moto X. É possível que os modelos da fabricante acabem, de certa forma, substituindo os Nexus no futuro.

[Know Your Mobile]


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114