Cuiabá | MT 19/03/2024
Política MT
Sábado, 01 de agosto de 2009, 07h00

Deputados retomam atividades hoje na Assembléia


A primeira sessão ordinária da Assembléia Legislativa, após o recesso parlamentar, acontece hoje (01), a partir das 14h. O presidente da Casa, deputado Silval Barbosa (PMDB), assegurou a apreciação de várias Mensagens do Governo e de outros projetos pendentes.

De volta a Cuiabá, depois de cumprir agenda de campanha a vice-governador do Estado, Silval Barbosa esteve os últimos dias, na região norte de Mato Grosso, sua base eleitoral. Pelo atual calendário, as sessões passam a acontecer as terças-feiras, às 14 horas, e as quartas-feiras às 08 e às 14 horas periodicamente.

Os deputados voltam ao Legislativo para apreciar mensagens do Governo e projetos que ficaram pendentes, além de outras matérias que devem entrar na pauta de votação neste segundo semestre.

Segundo ele, as sessões na Assembléia Legislativa não serão prejudicadas devido ao período eleitoral e as pautas de votações serão garantidas dentro da programação de sessões plenárias que começam nas terças-feiras às 14h e quartas-feiras entre 8h e 14h. “Apesar de estarmos em campanha, às sessões não sofrerão prejuízos. As pautas estão asseguradas com a apreciação de projetos e mensagens do Governo”, disse Silval.

De acordo com ele, na sessão de reabertura dos trabalhos, por exemplo, os deputados devem apreciar diversas mensagens do Governo Blairo Maggi (PPS), que ficaram pendentes com o recesso parlamentar. “As sessões serão normais e os deputados vão apreciar todas as matérias pendentes e as mensagens do Governo que ainda poderão vir do Executivo”, afirmou o deputado, durante vôo da região Norte para Cuiabá, ontem(31) pela manhã.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114