Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quarta, 10 de maio de 2017, 12h42

Gilmar Fabris recebe demandas de Santo Antônio de Leverger


O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) recebeu na tarde de terça-feira (10), em seu gabinete, o prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Castro Filho (PSD), conhecido como ‘Valdirzinho’, para discutir demandas sociais do município.

Foi solicitado apoio para conseguir uma emenda parlamentar que permita a reforma de três escolas localizadas nas comunidades do município que são Moinho, Lambari e Mata Verde.

Além disso, o prefeito requereu apoio para viabilizar junto ao governo do Estado a liberação de uma emenda de autoria do deputado Gilmar Fabris avaliada em R$ 300 mil.

A ideia é usar o dinheiro para reformar o hospital municipal e assim melhorar as condições de atendimento à população dependente da saúde pública.

“A reforma das escolas é urgente porque atende crianças carentes que cursam o ensino fundamental. O hospital municipal também é de muita importância, pois atendemos uma média de 2 mil a 3 mil pacientes, evitando assim que ambulâncias venham até Cuiabá. Em ambos os pedidos recebemos o apoio do deputado Gilmar Fabris”, destacou o prefeito Valdir Castro.

O deputado Gilmar Fabris afirmou que seu mandato tem se pautado pelo municipalismo, ou seja, atender a demanda dos municípios atendendo a critérios técnicos e sociais e não meramente políticos.

Diante disso, promete trabalhar no sentido de auxiliar diretamente o município de Santo Antônio de Leverger.

“Recebemos demandas de setores essenciais a população como educação e saúde e o prefeito detalhou muito bem essas necessidades. Vou trabalhar junto ao Executivo para suprir essa demanda que busca melhorar a qualidade de vida de Santo Antônio de Leverger”, destacou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114