» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 15 de maio de 2017, 20h03

Curso 'Sustentabilidade na Administração Pública' terá início nesta terça, no TRE-MT


Servidores de 27 órgãos públicos de Mato Grosso, incluindo a Justiça Eleitoral, participam do curso “Sustentabilidade na Administração Pública”, sediado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, entre os dias 16 e 18 de maio (terça a quinta-feira). Entre os órgãos participantes estão o Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral do Estado, Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Secretaria de Estado de Gestão e diversas prefeituras.

O curso terá início às 8 horas desta terça-feira (16/05), no auditório da Casa da Democracia. O objetivo do curso, que oferece 60 vagas para o Estado de Mato Grosso, é ampliar as ações de sustentabilidade na gestão pública.

O conteúdo programático prevê aulas sobre gerenciamento de projetos, construções sustentáveis, eficiência no uso da água, gestão de resíduos, qualidade de vida no ambiente de trabalho, análise do ciclo de vida e licitações sustentáveis.

A iniciativa é do Ministério do Meio Ambiente, por meio do Programa A3P (Agenda Ambiental na Administração Pública), que oferece a capacitação em 14 estados brasileiros, sempre nas capitais. O primeiro estado a receber o curso foi Mato Grosso do Sul. Mato Grosso é o segundo a sediar o evento. A capacitação tem carga horária diária de 8 horas, totalizando 24 horas. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114