» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quarta, 17 de maio de 2017, 10h17

Maluf recebe comerciantes do Centro Histórico de Cuiabá


O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) recebeu nesta terça-feira (16), em seu gabinete, membros de entidades que representam os comerciantes do Centro Histórico de Cuiabá.

Durante a reunião, eles solicitaram o apoio da Assembleia Legislativa para realização da 11ª edição do Liquida Centro, que ocorrerá no período de 10 a 15 de julho e oferecerá descontos aos consumidores.

“Nosso objetivo ao realizar esse evento é fortalecer o comércio do Centro Histórico de Cuiabá e a economia da Capital, além de contribuir para a valorização da região”, afirmou o presidente do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec-MT), Roberto Peron.

O Liquida Centro é um dos maiores eventos comerciais realizados em Cuiabá e conta com a participação de parte das 600 lojas localizadas na região central, além de hotéis, que oferecem desconto de até 50% para as pessoas que vierem à Capital para fazer compras no período.

“O movimento registrado durante o Liquida Centro chega a ser até maior que o da época do Natal”, ressaltou Gérson Luiz Lintzmaier, membro da diretoria do Sincotec e da Associação dos Lojistas do Centro Histórico de Cuiabá.

O deputado Guilherme Maluf destacou a importância da iniciativa. “Eventos como esse são importantíssimos e devem ser estimulados, pois movimentam o comércio e a rede hoteleira, fortalecendo a economia da Capital”, disse.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114