Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Sexta, 19 de maio de 2017, 15h11

Romoaldo viabiliza caminhonete para atender Sema, em Alta Floresta


O deputado Romoaldo Júnior (PMDB) recebeu formalmente na tarde de quarta-feira (17), na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) , a chave de uma caminhonete Mitsubishi L-200 com tração 4×4, que irá atender a regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) do município de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). O evento foi realizado no auditório Pantanal da secretaria, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

“Estou muito satisfeito em viabilizar esse carro para o nosso município, que completará 41 anos nesta sexta-feira (19). Sabemos que fará uma grande diferença na prestação de serviços da regional”, declarou o deputado, ao entregar a chave do veículo para o diretor da Unidade Desconcentrada de Alta Floresta (DUDAF), Vinícius Salles Pedovan Rezek.

Do total de R$35 milhões em projetos do Fundo da Amazônia em execução na Sema, R$ 11,3 milhões estão sendo destinados para o fortalecimento da desconcentração e descentralização de atividades de licenciamento e fiscalização desempenhadas pela Secretaria de Meio Ambiente, dando suporte às unidades regionais e às secretarias municipais de meio ambiente. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114