Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Terça, 23 de maio de 2017, 11h44

Campanha da Assembleia vence prêmio de melhor propaganda de televisão


A campanha “Voto Consciente” da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) foi vencedora na categoria melhor propaganda de televisão de veiculação institucional de governo, no Prêmio TVCA de Publicidade. Desenvolvida pela agência Soul Propaganda, a campanha utilizava trocadilhos com letras em palavras para alertar sobre a importância da escolha do candidato.

“Voto Consciente” foi veiculada nos meses que antecederam as eleições municipais no Estado com o intuito de despertar na população o interesse e a preocupação no processo eleitoral. Nos vídeos, uma animação demonstrava a diferença que uma letra faz em palavras como asfalto e assalto; escola e esmola e humor e rumor. Os exemplos possuem grafias quase idênticas, mas significados totalmente diferentes.

O secretário de Comunicação da Assembleia, Raoni Ricci, destaca que a implantação do setor de publicidade na instituição e consequente aprimoramento na hora de acompanhar a execução, estimula as agências a fornecerem peças cada vez melhor elaboradas e mais criativas.

“A concepção da campanha foi da Soul Propaganda e a equipe está de parabéns. Os profissionais do setor de publicidade da Assembleia também contribuíram para a premiação da peça, com o acompanhamento dos trabalhos”, afirma Raoni Ricci.

O superintendente da Secom, Everaldo Jota, explicou que a Assembleia tem um compromisso social de promover a cidadania e isso passa por educação. “A Assembleia é uma casa política e tem a prerrogativa de orientar a população e estimular a participação de todos nos processos democráticos. Assim, nossas campanhas trazem informações sobre o Poder Legislativo, cidadania, democracia, no intuito de ampliar a participação população na política”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114