Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quarta, 24 de maio de 2017, 19h56

Deputada Janaina Riva é a nova líder do PMDB na Assembleia Legislativa


Marcos Lopes
.

A deputada estadual Janaina Riva é a nova líder do PMDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O anúncio foi feito por Romoaldo Júnior, ex-líder da bancada do partido no Legislativo estadual, na manhã desta quarta-feira (24), durante sessão ordinária.

A parlamentar filiou-se ao PMDB em fevereiro do ano passado. O ato foi realizado na residência oficial do presidente Michel Temer, o Palácio do Jaburu, em Brasília.

Em 2014, aos 25 anos de idade, Janaina Riva foi eleita pelo PSD com 48.171 votos, sendo a segunda maior votação em todo o estado. É a parlamentar mais jovem das últimas décadas em Mato Grosso.

"É com muita honra que assumo a liderança do meu partido PMDB, partido do qual meu avô Juraci Gomes Ribeiro (já falecido) foi vereador na década de 70, no município de Alto Piquiri, no Paraná, e posteriormente em Juara, na década de 90. Agradeço aos meus colegas Silvano Amaral e Romoaldo Júnior, que me deram essa grande missão de defender o partido, representado em nível estadual pelo deputado federal Carlos Bezerra. Estamos reafirmando nosso partido na oposição à atual gestão, ou seja, somos favoráveis ao bem do povo de Mato Grosso. Agora, a única mulher do Legislativo e mais jovem parlamentar que sou, passo a liderar o maior partido do Brasil, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso", disse. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114