Cuiabá | MT 18/04/2024
Política MT
Segunda, 29 de maio de 2017, 11h05

Assembleia discute papel dos representantes comerciais em Mato Grosso


A Assembleia Legislativa realiza nessa segunda-feira (29), a partir das 9h,no auditório Milton Figueiredo, audiência pública para debater o papel dos representantes comerciais em Mato Grosso. O evento foi solicitado pelo professor e deputado Allan Kardec (PT).

Representantes de todo o Estado são esperados para a audiência que vai debater também a legislação que afeta a classe. “Essa é uma categoria muito importante para Mato Grosso e precisa se valorizada”, afirma Allan.

O deputado já apesentou projeto de lei que prevê isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para representantes comerciais na compra de veículos automotores e mostruários destinados ao exercício da atividade.

Allan alega que os representantes comerciais contribuem de forma expressiva para a expansão da atividade comercial de Mato Grosso e utilizam o automóvel como instrumento necessário para o desenvolvimento do trabalho. “Essa isenção já ocorre em outras unidades da Federação, como Mato Grosso do Sul e Goiás, e precisamos desse incentivo aqui também no nosso Estado”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114