Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Sexta, 23 de junho de 2017, 19h06

Savi encaminha recursos para reforma e ampliação de quadra poliesportiva de Nova Ubiratã


O deputado estadual Mauro Savi (PSB) encaminhou por meio de emenda parlamentar o valor de R$100 mil para reforma e ampliação da quadra poliesportiva das Escolas Municipal Entre Rios e Estadual Pedro Barbosa. Ambas as instituições de ensino estão localizadas no distrito Entre Rios, em Nova Ubiratã (499 km de Cuiabá). As emendas atendem a pedido do vereador José Dias Pedroso, o Gasolina (PSB).

“Esta quadra é usada pelos alunos e também pela comunidade para prática esportiva, lazer, apresentações culturais e outros. Além da reforma também serão construídos banheiros e terá reparos no piso. Esta é uma demanda que a população vem pedido solução há tempos e por meio do deputado Mauro foi possível realizarmos a obra. O projeto já está pronto e já foi entregue na prefeitura”, disse o vereador.

O deputado Mauro Savi destacou que o espaço tem que estar apropriado para que os estudantes possam praticar as atividades curriculares de educação física e lazer com segurança. “A reforma desta quadra para o município é muito importante porque atende duas escolas e a população do distrito. E o espaço tem que estar adequado para prática esportiva”, pontuou o parlamentar.

Patrulha mecanizada – O deputado também conseguiu no Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), uma patrulha mecanizada para o município, no valor de mais de R$ 1 milhão.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114