Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 02 de agosto de 2017, 15h01

Deputado Nininho destaca lançamentos de obras e ações no Araguaia


Durante esta semana, o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, participa da programação da 8ª edição da Caravana da Transformação em Barra do Garças. Ao todo serão atendidos 17 municípios, são eles: Água Boa, Araguaiana, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, General Carneiro, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Querência, Ribeirãozinho, Ribeirão Cascalheira e Torixoréu.

A programação da Caravana, além dos atendimentos à população nos tratamentos oftalmológicos e de cidadania, traz uma agenda de reuniões, inaugurações e lançamentos de obras. Para o deputado Nininho, estar mais próximo da população é uma oportunidade de conhecer melhor as necessidades de cada região.

“No meu gabinete atendo lideranças políticas e cidadãos de todo estado, mas a experiência de estar pessoalmente na região, nos possibilita direcionar as ações”, ressaltou Nininho.

O parlamentar destacou a conquista de algumas obras na região. “Desde o governo anterior, indicamos e lutamos por uma obra muito importante, a pavimentação do trecho que dá acesso ao município de Ponte Branca a Ribeirãozinho, e também da inauguração da ponte que liga Ponte Branca a Goiás. Outra obra de extrema importância é a pavimentação da MT-100 no trevo de Alto Araguaia e Araguainha, que está adiantada e deve ser inaugurada até o final de 2017”, ratificou o parlamentar. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114