Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 03 de agosto de 2017, 12h49

Sessão homenageará atletas dos Jogos Universitários


A Assembleia Legislativa realizará sessão especial para homenagear atletas e organizadores dos Jogos Universitários Mato-grossenses (JUMs). A homenagem atende pedido do professor e deputado Allan Kardec (PT).O requerimento para realização da sessão foi aprovado pela Assembleia, por unanimidade, nessa quarta-feira (2). Haverá ainda entrega de moções para atletas e organizadores dos jogos que são classificatórios para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

”O esporte tem finalidade em si mesmo, auxiliando no bem-estar físico e mental, mas também contribui no processo de aprendizagem e no trabalho”, afirma Allan, que é profissional de Educação Física. A sessão ocorrerá no dia 24, a partir das 16h, na Assembleia Legislativa.

Cerca de 40 faculdades e centros universitários serão convidados. “Uma grande instituição de ensino tem compromisso com o esporte educacional. Por isso, vamos fazer essa homenagem como forma de reconhecimento pela valorização do esporte e lazer”, completa o deputado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114