Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 14 de agosto de 2017, 13h59

Taques participa de novas inaugurações nesta semana


A agenda do governador Pedro Taques nesta semana é marcada por inaugurações de obras na Educação e Segurança Pública. O chefe do Executivo Estadual vai inaugurar uma nova escola em Várzea Grande, uma Delegacia da Mulher e uma base comunitária no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Além disso, Taques tem agenda no interior, onde participa de entrega dos cartões do Pró-Família. Confira:

Segunda-feira (14.08)

No início da manhã, Taques tem reunião com o advogado Sergio Canongia para debater a reativação do projeto Pró-Mamona. Em seguida, recebe uma visita de cortesia do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Luiz Henrique Lima. Já no fim da manhã, tem agenda com os secretários da Casa Civil, Comunicação e Planejamento.

No período vespertino, Taques tem reunião com os secretários de Comunicação e Assuntos Estratégicos. No meio da tarde, recebe o deputado federal por São Paulo, Paulinho da Força, acompanhado de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Por fim, tem reunião com o secretário da Casa Civil e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.

Terça-feira (15.08)

Às 9h, o governador recebe em seu gabinete o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco acompanhado do ex-governador Júlio Campos. Em seguida, recebe o presidente do MT Gás, Emanuel Figueiredo acompanhado da equipe da sociedade de economia mista.

Às 14h, o governador participa do Painel Político para oficiais-alunos da Escola de Comando e Estado Maior do Exército em Mato Grosso, que acontece no Auditório Ponce de Arruda, Palácio Paiaguás. Às 16h, o governador tem reunião com o deputado estadual José Domingos. Em seguida com o deputado estadual Adriano Silva. No período noturno, Taques faz a inauguração da Escola Estadual Elisabete Maria, em Várzea Grande.

Quarta-feira (16.08)

O governador faz a inauguração da nova Delegacia da Mulher de Várzea Grande, localizada na Rua Almirante Barroso 298, Centro Sul, a partir das 9h. Às 14h30, Taques tem reunião com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco e os prefeitos de Nova Guarita, Nova Santa Helena e Terra Nova do Norte. Às 17h, recebe os pastores da Igreja Presbiteriana e há previsão de participar da XX Conferência Estadual da Advocacia, no Centro de Eventos do Pantanal.

Quinta-feira (17.08)

Às 8h, o governador recebe o presidente do Poder Legislativo de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho e o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos. Em seguida, Taques tem audiência com os reitores da Unemat, UFMT e IFMT, que vão apresentar os resultados do Fórum de Ações Integradas que as três instituições realizaram. No fim da manhã, Taques recebe o procurador-geral do Estado Rogério Gallo e novos cinco novos procuradores do Estado.

Às 14h, Taques faz a inauguração da base comunitária do bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Às 16h30, o governador tem reunião com o secretário de Cidades, Wilson Santos e o deputado federal Tampinha. Depois tem reunião com os representantes da Acrimat, Marco Túlio e Luciano Vacari. Já às 17h, o governador recebe o músico Bolinha. No início da noite, tem reunião com o presidente da Ager-MT, Eduardo Moura.

Sexta-feira (18.08)

O dia está reservado para despachos internos e reuniões com secretários. Às 19h, Taques participa do lançamento do documentário Tipos Mato-grossenses, produzido pelo Gabinete de Comunicação (Gcom).

Sábado (19.08)

Taques tem agenda no interior, segue para Dom Aquino, Jaciara e Juscimeira onde participa da entrega dos cartões do programa Pró-Família.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114