Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 09 de outubro de 2017, 15h35

Deputados, equipe econômica e sociedade debatem arrecadação do 2º quadrimestre


A Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (10), às 9 horas, audiência pública para discutir os valores arrecadados e investidos durante o 2º quadrimestre (maio a agosto) de 2017. Para explicar os números, nesse período, foi convidado o secretário de Fazenda, Gustavo de Oliveira. A audiência será no auditório Milton Figueiredo.

Em junho, a equipe econômica do governo demonstrou em audiência pública que os números arrecadados no 1º quadrimestre - janeiro a abril - foi menor em 1,5%, se comparado com mesmo período de 2016.

Nos primeiros quatro meses de 2017, o valor que entrou nos cofres públicos do Estado foi de R$ 5.991,9 bilhões, e o arrecadado no mesmo período de 2016 foi de R$ 6.082,4 bilhões.

Na reunião de amanhã (10), a equipe econômica vai demonstrar as receitas tributarias e suas componentes como os valores arrecadados com o Imposto sobre Propriedades de Veículos e Automotores (IPVA), Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) e taxas, como também a arrecadação do Fundo do Estado de Transporte e Habitação (Fethab).

A audiência foi requerida em conjunto pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e a de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114