Cuiabá | MT 18/03/2024
Política MT
Quarta, 18 de outubro de 2017, 19h12

TRE-MT empossa três servidores aprovados no concurso público de 2015


.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargador Márcio Vidal, deu posse a três novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2015 pela instituição. Eles serão lotados em zonas eleitorais situadas no interior do estado.

 

Tomaram posse como servidores João Carlos Eilert Filho (analista judiciário), José Mario Quedes Miguez Filho (técnico judiciário) e Mariana de Moraes Souza Araújo (técnico judiciário).

 

Durante a cerimônia de posse, o desembargador Márcio Vidal parabenizou os novos servidores desejou boa sorte no desempenho de suas funções. " Desejo que vocês tenham sucesso. Eu também já fui servidor da Universidade Federal de Mato Grosso e professor. Para ser servidor público não se pode esquecer da moralidade e da ética. Não basta ter conhecimento, é preciso ter criatividade. Diferente dos nossos avós, que aprendiam um ofício e ele se perdurava para o resto da sua existência, e ás vezes até passavam para seus filhos e netos, hoje a cada instante somos bombardeados com novos conhecimentos e isso requer que estejamos permanentemente atualizados. Por isso é preciso estudar sempre, mas sem deixar de cumprir com nossas obrigações. Parabéns a vocês que tiveram êxito no último concurso".

 

Prestigiaram a cerimônia de posse a juíza de Direito Flávia Catarina; o secretário de Gestão de Pessoas, Valmir Milomen; a coordenadora de Educação e Desenvolvimento, Luciana Callejas; o diretor geral do TRE, Nilson Fernando; a assessora-chefe da Presidência, Cristiane Manzano; e a assessora da Presidência Leisi Castro.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114