» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Terça, 07 de novembro de 2017, 23h11

Certificação de Responsabilidade Social tem 50 empresas aptas à diplomação


A Comissão Mista Organizadora da 12º edição do Certificado de Responsabilidade Social do Estado recebeu na última segunda-feira (06), o balanço final das empresas que receberão o diploma. Ao todo, foram consideradas aptas 50 empresas para a premiação deste ano.

Conforme os membros da comissão, na primeira etapa foi feita a distribuição do balanço junto ao grupo para o cumprimento e organização da análise técnica das avaliações.

Para Washington Braga, integrante da Comissão Mista, o cronograma de foi seguido normalmente e o balanço entregue dentro dos prazos estipulados em edital. “Conseguimos fechar nossa programação dentro dos vencimentos desejados. No geral, o número de empresas agradou e superou os anos anteriores”, explicou Braga.

Neste ano, o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) é o autor do requerimento para a realização da sessão solene que acontecerá no dia 09/11, próxima quinta-feira. “Essa iniciativa é comprovada quando entidades governamentais e não governamentais, implantam política corporativa”, afirmou o parlamentar.

O Certificado de Responsabilidade Social foi criado pela da Lei 7.687 de 25/06/2002, para promover o reconhecimento público das instituições, empresas, órgãos públicos e OSCIPs – Organizações Sociais de Interesse Público.

Em 2017, cerca de 60% das participantes necessitaram de ajustes finais. Consta também que o balanço precisa ser homologado até a última segunda-feira (06).

De acordo com a Comissão Mista, também serão homenageadas com selo de certificação social, as seis melhores empresas que participaram nos últimos dez anos de diplomação: Grupo Cometa Motos Mato Grosso, Agro Amazônia Produtos Agropecuários, CRC, Senai, Sesc e Sesi.

Ainda, paralelo à certificação social, serão homenageados os seis contadores que ultrapassaram as dez últimas edições seguidas de assinaturas em balanço social, com moção de congratulação. São eles: Felipe Mendes Vilas Boas, Antonio de Pádua Castro Alves, Marcos Humberto Cunha da Silva, Sandro Alves Batista, Valentina de Fátima Dragoni e Elcida Helga Maier.

Relação das Instituições aptas à receber o Certificado de Responsabilidade Social do Estado de Mato Grosso de 2017.

Açobett Industria Metalica e Comércio Ltda, Açofer Indústria Comércio Ltda, Agro Amazônia Produtos Agropecuários S.A, AMAD - Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores Várzea Grande – MT, AMAGGI Rondonópolis, Associação Para Desenvolvimento Social dos Municípios do Estado de Mato Grosso, Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso, Áster Máquinas e Soluções Integradas Ltda Tangará da Serra, BPW Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, Caramuru Alimentos S.A Sorriso, Central Hidráulica Ltda ME, Tangará da Serra, Conservadora de Elevadores Cuiabana Ltda, Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Mato Grosso, Data Med Ltda Medicina Diagnóstica Doyon, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso, Fiagril Ltda Lucas do Rio Verde, Fundação André e Lucia Maggi, Grupo Cometa Cáceres, Hospital do Câncer de Mato Grosso, Associação Mato-grossense de Combate ao Câncer, Hospital e Maternidade Santa Angela Médicos Associados Sociedade Médica Tangará da Serra, Hospital Santa Rosa, Hospital de Medicina Especializada Ltda, IAD - Instituto Assistencial de Desenvolvimento, IDELC Instituto de Desenvolvimento Social. Esporte, Lazer e Cultura, Instituto Canopus Av. Fernando Correa da Costa, Instituto Desportivo da Criança, Inviolável Tangara Ltda, IROMAT Instituto dos Rodoviários do Estado de Mato Grosso, Minerva Serviços de Contabilidade Tangara da Serra, Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, Nascentes do Xingu Participações e Administração S.A., O Boticário Matos Comércio de Perfumes e Cosméticos Ltda, Plastibras Indústria e Comércio Ltda, Refrigerantes Marajá S/A Várzea Grande, Rodricouros Indústria e Comercio de Couros Ltda Várzea Grande , Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, SENAC, SENAI, Senar, SESC, SESI, Sociedade Hípica Cuiabana, Suinobras Alimentos Ltda, UNIDEP - Instituto Unificado de Educação e Pesquisa de Nova Lacerda, Unimed Cuiabá, , Unimed Vale do Sepotuba de Tangara da Serra, Univida Plano de Auxilio Funeral Eireli Tangará da Serra, Usina Barralcool S/A Barra do Bugres, Usinas Itamarati S/A Fazenda Guanabara de Nova Olímpia, Vitória Régia Água Mineral Ltda de Dom Aquino e, Votorantim Cimentos S/A.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114