» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quarta, 08 de novembro de 2017, 09h26

Pela primeira vez, ALMT recebe Encontro Nacional dos Procuradores Legislativos


A Assembleia Legislativa de Mato Grosso receberá, nas próximas quinta e sexta-feira (9 e 10/11), no auditório deputado Milton Figueiredo, o 43º Encontro Nacional dos Procuradores Legislativos, evento bianual que congregará representantes das casas de leis de todo o país, além de convidados e demais operadores do Direito.

É a primeira vez que o Poder Legislativo de Mato Grosso acolhe o evento, cujas inscrições ainda estão abertas para o público da área jurídica. A participação é gratuita e a organização espera 100 pessoas, dentre procuradores das assembleias legislativas de cada unidade da federação e interessados locais, como acadêmicos de Direito, advogados, entre outros.

A organização do encontro é da Procuradoria-Geral da Casa de Leis mato-grossense e tem como suporte os setores de Patrimônio, Cerimonial e Secretaria de Comunicação. Segundo o procurador Francisco de Brito, o objetivo é “fortalecer a autonomia do Legislativo, promover a integração dos procuradores e sedimentar a carreira [da categoria] em todos os estados”.

Os interessados em se inscrever podem telefonar no (65) 3313-6851. A programação completa está descrita na imagem anexa. O participante receberá certificado emitido pela Escola do Legislativo.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114