» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Sexta, 10 de novembro de 2017, 19h53

Silvano Amaral articula financiamento de projetos para Sinop


O deputado estadual Silvano Amaral (PMDB) discutiu o financiamento de três projetos que beneficiam a população de Sinop com a prefeita do município, Rosana Martinelli (PR), e com o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) nesta sexta feira (10).
No encontro, foi acertado o uso de verbas federais já aprovadas pelo Congresso Nacional para custear as três iniciativas. A primeira é a manutenção de 83,7 km de estradas vicinais do assentamento da gleba Mercedes. Outro projeto é para estruturar uma feira, em que pequenos produtores possam comercializar seu cultivo dentro do perímetro urbana da cidade. Por fim, também deve ser contemplada a proposta de readequação do estádio esportivo da cidade, conhecido como “Gigante do Norte”.

Segundo o deputado federal Carlos Bezerra, os recursos devem ser empenhados ainda no fim deste ano e pagos em 2018. “Serão 2 milhões de reais para as estradas, mais 1 milhão de reais para a feira e 1 milhão e meio de reais para modernizar o estádio”, garantiu.

O deputado Silvano Amaral comemorou o bom andamento dos projetos, que considera ser de grande importância para Sinop. “A Gleba Mercedes é uma referência na agricultura familiar no município, tanto que além das estradas também será montada uma feira para beneficiar esse setor”, lembrou. Ele também disse estar satisfeito por discutir a melhoria e ampliação do estádio municipal, uma vez que o time de futebol local tem conseguido bons resultados e é “um orgulho” para a população.

A prefeita Rosana Martinelli agradeceu o apoio que recebeu do deputado Silvano Amaral e do deputado federal Carlos Bezerra para realização dos projetos. “A recuperação de todas as estradas no assentamento é muito importante, assim como a verba para o estádio, que precisa ser readequado e remodelado com uma maior cobertura. A reestruturação da feira também é uma reivindicação muito antiga. Precisamos dar estrutura para nossos feirantes venderem seus produtos. São três importantes projetos”, finalizou Martinelli.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114