Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 13 de novembro de 2017, 15h23

PEC do Teto dos Gastos deve voltar a ser analisado em plenário


A agenda para esta semana tem audiência pública, sessão especial e câmara setorial temática entre as atividades. E, em virtude do feriado de quarta-feira (15), em comemoração à Proclamação da República, esta semana haverá sessão ordinária somente na terça-feira, às 17 horas, e na quinta-feira, às 8 horas.

A discussão maior é em torno do Projeto de Emenda Constitucional (PEC) do Teto dos Gastos Públicos, o PEC 10. O projeto, que já foi aprovado em primeira votação, recebeu pedido de vista na última sessão e aguarda o prazo para entrar em segunda votação.

Confira a programação:

Segunda-feira (13)

Às 9h, no auditório Milton Figueiredo, tem audiência pública para debater sobre o tema "Maus-tratos à Criança e ao Adolescente - Causas e Implicações", requerida pelo deputado Sebastião Rezende.

Terça-feira (14)

Os deputados membros da Comissão de Constitução, Justiça e Redação tem reunião às 14 horas para avaliar a constitucionalidade e a legalidade das propostas que tramitam na ALMT.

Às 17h, tem sessão plenária ordinária, no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Quarta-feira (15)

Não haverá atividades no Parlamento por conta do feriado da Proclamação da República.

Quinta-feira (16)

Sessão plenária ordinária, às 8h, no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Sexta-feira (17)

Às 9h30, os membros da Câmara Setorial Temática para o Fortalecimento da Engenharia e para o Desenvolvimento Logístico de Mato Grosso se reúnem para discutir o papel da engenharia nos projetos de desenvolvimento social e econômico no estado. O objetivo é buscar soluções viáveis para habitação, transporte, mobilidade, saneamento, energia e outros setores. A reunião acontece na sala 201.

E, para fechar a semana, a Assembleia Legisltaiva realiza sessão especial para entrega de comendas, às 19 horas, no Plenário das Deliberações. O evento será presidido pelo deputado Oscar Bezerra (PSB).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114