» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 13 de novembro de 2017, 16h02

Deputado Allan homenageia pessoas e entidades


Por JLSiqueira
.

O professor e deputado Allan Kardec (PT) realizou sessão especial para homenagear pessoas e entidades que participam de importantes trabalhos sociais em Mato Grosso. O evento serviu para reconhecer publicamente as iniciativas e incentivar novas práticas.

Entre os homenageados com títulos de cidadão mato-grossense e moções de congratulação estão personalidades como a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myriam Serra, o procurador-geral do município, Nestor Fidélis, representantes do Hospital de Câncer, MTmmama e organizações não governamentais, entre outros.

“Esse evento é uma forma de reconhecer o trabalho dessas pessoas e prestar uma homenagem a tantos que defendem o interesse público de forma direta e indireta”, afirma Allan. O evento ocorreu na noite de sexta-feira (13).

Durante a solenidade, a reitora da UFMT anunciou assinatura de convênio com o governo do Estado para retomada das obras do novo Hospital Universitário que funcionária na rodovia que liga Cuiabá e Santo Antônio de Leverger. “Esse tipo de reconhecimento cria uma sensação de uma responsabilidade cada vez maior com o Estado”, afirma Nestor Fidélis.

Entre os homenageados também estão representantes de movimentos como o Só Bora, que trabalha pela divulgação das belezas do Estado; Associação MT de Dislexia; professores que contribuem com a melhoria do ensino público; Associação de Surdos da Grande Morada da Serra; Assentamento Silva Rodrigues; Operação Só Ria; Cooperativa Conexão Verde Vitória; Associação Sociocultural Arte Cidadã; Associação Várzea-grandense de Atletismo; Projeto Restaurando Vidas; Fórum de População em Situação de Rua; Aya Bittercourt, miss Mato Grosso Gay; assim como a estudante da rede pública estadual Clara Santos Vaz, que discurso na Conferência Internacional da Juventude pelos Direitos Humanos.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114