Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 22 de novembro de 2017, 12h03

Primeiro encontro de o Avante contará com presença do presidente nacional da sigla Luís Tibé


Nesta quinta-feira (23), acontece o primeiro encontro estadual do partido Avante em Mato Grosso, que é presidido no Estado de Mato Grosso pelo vereador Juca do Guaraná Filho. A ação ocorre no Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá, às 16 horas e contará com a presença do deputado federal por Minas Gerais e Presidente Nacional do Partido, Luís Tibé.

O presidente estadual, que já está em seu segundo mandato como vereador, na sigla que anteriormente levava o nome de Partido Trabalhista do Brasil, disse estar motivado.

“Mesmo em meio à crise, o Avante está crescendo, observamos uma força jovem interessada em se inteirar sobre política e é isso que nos motiva a continuar”, explica.

Juca informou que este primeiro encontro, acontece para apresentar as novas ideias do AVANTE e estreitar laços entre a sociedade e as instituições políticas.

“Vamos trabalhar entre os filiados o engajamento e responsabilidade social para o cenário político, o partido tem essa característica em motivar e preparar cada uma de suas bases para alçar os filiados e prepará-los”, frisa o presidente estadual.

Já Luis Tibé, que também irá participar do encontro, explicou que o novo nome do partido vai incorporar os “verdadeiros ideais” da sigla. Segundo o deputado federal mineiro, o Avante foi escolhido para inspirar e dialogar com a população. Avante
Presente em 20 estados brasileiros, mas já realizando trabalho nos 27, o Avante nasceu nas ruas a partir de um desejo das pessoas em lutar por um país cada vez melhor e mais digno, que seguisse em frente, lutando sempre pelos interesses da sociedade. O partido está fortalecido em seus pilares de compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114